A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

22/01/2016 18:10

Homem é ameaçado com garrafa e mata morador de rua degolado

Renata Volpe Haddad
Elizeu foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço. (Foto: Vicentina Online)Elizeu foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço. (Foto: Vicentina Online)

Jeferson Maria dos Santos, 29, foi preso acusado de matar Elizeu do Nascimento, 40, degolado, na noite de ontem (21) em Glória de Dourados, distante 265 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 8h10 desta sexta-feira (22) a Polícia Civil recebeu uma ligação com a informação de que havia um homem na praça Castelo Branco com um corte profundo no pescoço.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem deitado no chão já sem vida. Foi necessário acionar a perícia de Dourados. Assim que o corpo de Elizeu foi liberado, os investigadores começaram a interrogar algumas pessoas, mas sem progresso.

Porém, o autor do crime foi até a delegacia para uma audiência e como ele era um dos suspeitos de matar Elizeu, foi interrogado e acabou confessando o crime em detalhes.

Jeferson alegou que encontrou a vítima por volta de 20h30 de ontem. Três horas depois, eles novamente se encontraram e Elizeu estava com uma garrafa na mão e embriagado, disse a Jeferson para ter cuidado, pois iria quebrar a garrafa na cabeça dele.

Jeferson contou que Elizeu foi para cima dele e que caiu no chão quebrando a garrafa. Em um nova investida, o autor do crime deu uma gravata na vítima e com um pedaço da garrafa, cortou o pescoço de Elizeu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions