A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/04/2014 15:06

Homem é arrastado por veículo e morre na BR-262 em Corumbá

Filipe Prado
O homem foi arrastado por 39 metros pelo carro (Foto: Diário Digital)O homem foi arrastado por 39 metros pelo carro (Foto: Diário Digital)

Um homem foi morto na manhã de hoje (17) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelado por um veículo Fox. Silvestre da Silva Lemos, 54 anos, estava atravessando a BR-262, quando foi atingido pelo carro.

De acordo com o site Diário Online, testemunhas relataram que o homem estava sentado em frente a sua casa, quando resolveu atravessar a rodovia. O carro atingiu o homem, que foi arrastado por 39 metros, conforme a pericia da Polícia Civil.

Ele encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do carro passou pelo teste do bafômetro, mas foi constatado que ele não estava alcoolizado, porém, de acordo com o site, ele foi chamado para prestar depoimento na Polícia Civil de Corumbá.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions