ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é assassinado com dois tiros na garagem de casa no interior de MS

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (31), na Rua José Joaquim da Silva, no Jardim São Vicente Um, em Aparecida do Taboado

Viviane Oliveira | 01/02/2018 06:11

João Paulo de Haro Maximiano, 21 anos, foi morto com dois tiros na garagem de casa, por volta das 22h de ontem (31), na Rua José Joaquim da Silva, no Jardim São Vicente Um, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, que dispararam pelo menos seis tiros. João Paulo foi atingido com tiro nas costas e na nuca.

Ainda de acordo com registro policial, a mãe da vítima relatou que apenas ouviu João Paulo a chamando e quando saiu para ver o que havia acontecido encontrou o filho caído. No local, foram encontradas marcas de tiros no piso, pilar de concreto e máquina de lavar roupas.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre a identidade dos atirados e muito menos o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias