A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

25/11/2012 11:17

Homem é atingido por cinco tiros, em Sanga Puitã

Viviane Oliveira

Um homem de 41 anos foi atingido por cinco tiros em uma tentativa de homicídio por volta das 21h20 da noite de ontem (24) na rua Mateus Dauzaker, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Valdenir Correa da Silva foi atingido por cinco tiros: um na perna esquerda, um no tórax direito, dois disparos no abdômen e um próximo ao ouvido.

Ainda conforme registro policial, a esposa de Valdenir disse que estava na frente da sorveteria Ki Sabor, quando um homem desconhecido passou a pé atirando na vítima.

Ele foi socorrido pela esposa e levado para o hospital da Cassems. Devido ao estado de saúde Valdenir foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso na forma tentada.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions