A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

16/09/2012 10:49

Homem é atingido por tiros dentro de casa e é transferido para Dourados

Paula Maciulevicius

Contra a vítima existe um mandado de prisão de março de 2009, por conta disso, há uma equipe da PM realizando escolta

Um homem de 37 anos foi atingido por tiros dentro de casa, no Residencial São Rafael, em Ponta Porã, na noite deste sábado. Morel Aires Maciel Gonçalves, teve ferimentos nas costas, rosto e pescoço e foi encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo relatos de testemunhas, ele estava em casa com a mulher e o filho quando alguém o chamou pelo nome, empurrou a porta e já entrou atirando. Foram vários disparos em direção à vítima.

Pela casa os policiais encontraram dois projéteis e três cápsulas deflagradas de calibre pistola 9 mm.

Morel foi levado primeiramente para o Hospital Regional, ainda em Ponta Porã. Por estar sob efeito de medicamentos, ele não conversou com a Polícia. Contra ele existe um mandado de prisão de março de 2009. Por conta disso, a Polícia Militar faz escolta dele no Hospital da Vida.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions