ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é baleado por morador ao tentar furtar bicicleta em residência

Liana Feitosa | 07/02/2016 13:44

Homem de 26 anos foi baleado ao tentar invadir uma casa na rua Paranaíba, área central da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por volta de 3h30 da manhã deste domingo (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jean Michel Barbosa foi atingido por dois disparos, um no nariz e outro no abdômen. Ele tentava realizar o furto de uma bicicleta quando foi atingido pelo morador da residência.

A polícia ficou sabendo do fato devido à denúncia anônima recebida pelo número 190. Ao chegarem no local, encontramos o homem alvejado por arma de fogo na via pública.

O belado não soube dizer à polícia onde fica a residência, nem listas as características do autor dos disparos. Ao fazer buscas pela região, a polícia também não encontrou testemunhas, segundo o boletim de ocorrência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias