A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2016 13:44

Homem é baleado por morador ao tentar furtar bicicleta em residência

Liana Feitosa

Homem de 26 anos foi baleado ao tentar invadir uma casa na rua Paranaíba, área central da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por volta de 3h30 da manhã deste domingo (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jean Michel Barbosa foi atingido por dois disparos, um no nariz e outro no abdômen. Ele tentava realizar o furto de uma bicicleta quando foi atingido pelo morador da residência.

A polícia ficou sabendo do fato devido à denúncia anônima recebida pelo número 190. Ao chegarem no local, encontramos o homem alvejado por arma de fogo na via pública.

O belado não soube dizer à polícia onde fica a residência, nem listas as características do autor dos disparos. Ao fazer buscas pela região, a polícia também não encontrou testemunhas, segundo o boletim de ocorrência.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions