A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2016 10:55

Homem é encontrado morto dentro de carro de luxo ao lado de rodovia

Liana Feitosa
Funcionários de uma mineradora acionaram a Polícia Militar, que encontrou homem morto. (Foto: Direto das Ruas)Funcionários de uma mineradora acionaram a Polícia Militar, que encontrou homem morto. (Foto: Direto das Ruas)

A polícia investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje (22) dentro de um veículo BMW de cor preta, com placas de Campo Grande, próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Informações preliminares indicam que se trata do médico psiquiatra Francis Giovanni Celestino.

No local, distante cerca de 70 quilômetros da Capital, funcionários da mineradora Negri, que trabalhavam na região, viram o carro na entrada de uma pedreira, dentro de uma plantação de soja.

Segundo o site Sidrolândia News, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que se dirigiu ao local. No veículo, os policiais encontraram um homem morto.

O fato ainda não foi confirmado, mas o site de notícias local aponta que o médico foi atingido com um tiro na cabeça.
Neste momento, equipes da polícia de Campo Grande e Sidrolândia estão no local. Na delegacia, ninguém quis dar mais informações.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions