A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

11/04/2019 14:32

Homem é encontrado nu e com fraturas nas costelas e mandíbula

O rapaz de 29 anos saiu de casa na terça-feira de manhã e foi encontrado hoje; Polícia apura se ele teria sido vítima de abuso sexual

Silvia Frias
Rapaz está internado no Hospital Auxiliadora (Foto: Rádio Caçula)Rapaz está internado no Hospital Auxiliadora (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 29 anos foi encontrado nu e muito machucado em uma rua de Três Lagoas, a município 338 quilômetros distante de Campo Grande. A Polícia Civil apura se ele teria sido vítima de abuso sexual.

De acordo com relato da irmã ao site Rádio Caçula, ele saiu na manhã de terça-feira (9). O rapaz seria alcóolatra e tem problemas mentais, e que não seria pessoa agressiva.

O rapaz foi encontrado na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Santa Terezinha, e foi encaminhado para a Hospital Auxiliadora. Foram constatados vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ele passou por uma cirurgia de colocação de pinos na mandíbula para estabilização da fratura e, por isso, ainda não deu qualquer declaração sobre o ocorrido.

Após atendimento hospitalar, ele deverá ser levado a tratamento para alcoolismo no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions