ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é espancado e morto no meio da rua, em Dourados

Mariana Lopes | 15/10/2012 08:01
Após gritos de socorro, Gedeão foi encontrado pelos moradores da rua (Foto: Dourados Agora)
Após gritos de socorro, Gedeão foi encontrado pelos moradores da rua (Foto: Dourados Agora)

Na noite de ontem, por volta das 23h, um homem de 28 anos foi espancado e morto no meio da rua, no bairro São Braz, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos ouviram Gedeão Simão de Araújo gritando por socorro e quando chegaram à rua ele estava agonizando. Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima já estava morta.

Ao lado do corpo havia paus, tijolos e pedras com manchas de sangue. A parte mais atingida foi o rosto, que ficou desfigurado. De acordo com informações do site Dourados Agora, o crânio de Gedeão foi rachado, expondo a massa encefálica.

Sem documentos, Gedeão só foi identificado após um irmão reconhecer o corpo e levar a polícia até a casa da vítima, onde morava com a mãe, que entregou os documentos aos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, Gedeão já cumpriu pena por furto. A polícia não ouviu ainda nenhum suspeito e ninguém foi preso. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Dourados.

Nos siga no Google Notícias