A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

11/11/2016 22:54

Homem é espancado por grupo com pedaços de pau e corrente

Nyelder Rodrigues

Um homem foi espancado brutalmente na tarde desta sexta-feira (11), em Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande -, por um grupo formado por aproximadamente 10 pessoas. Ele foi agredido com pedaços de pau e uma corrente usada em motosserras.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava ao chão e com o corpo ensanguentado quando foi encontrada por uma viatura da PM (Polícia Militar) que realizava rondas no bairro de Lourdes.

A vítima, que tem 32 anos, apresentava uma lesão na cabeça e, apesar do estado grave, conseguiu conversar com os militares. Entretanto, ele não soube identificar os autores do espancamento.

Moradores da região não souberam afirmar o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e a vítima foi levada para o hospital, onde permanece internado e se recuperando. O crime foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranaíba como lesão corporal dolosa.

Sidrolândia - Já em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - durante esta noite, um homem de 43 anos foi esfaqueado na barriga no Jardim São Bento após discutir com outro, por causa de boatos sobre um furto.

O autor do esfaqueamento não gostou que a vítima estava dizendo que o autor tinha furtado roupas dele, situação que fez a vítima ser visitada pelo suspeito de furto, que atingiu o homem de 43 anos duas vezes na barriga.

Houve exposição de vísceras. O homem esfaqueado foi levado para o hospital. A tentativa de homicídio foi registrada na DP local, entretanto o suspeito de tal crime ainda não foi encontrado.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions