ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é espancado por grupo com pedaços de pau e corrente

Nyelder Rodrigues | 11/11/2016 22:54

Um homem foi espancado brutalmente na tarde desta sexta-feira (11), em Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande -, por um grupo formado por aproximadamente 10 pessoas. Ele foi agredido com pedaços de pau e uma corrente usada em motosserras.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava ao chão e com o corpo ensanguentado quando foi encontrada por uma viatura da PM (Polícia Militar) que realizava rondas no bairro de Lourdes.

A vítima, que tem 32 anos, apresentava uma lesão na cabeça e, apesar do estado grave, conseguiu conversar com os militares. Entretanto, ele não soube identificar os autores do espancamento.

Moradores da região não souberam afirmar o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e a vítima foi levada para o hospital, onde permanece internado e se recuperando. O crime foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranaíba como lesão corporal dolosa.

Sidrolândia - Já em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - durante esta noite, um homem de 43 anos foi esfaqueado na barriga no Jardim São Bento após discutir com outro, por causa de boatos sobre um furto.

O autor do esfaqueamento não gostou que a vítima estava dizendo que o autor tinha furtado roupas dele, situação que fez a vítima ser visitada pelo suspeito de furto, que atingiu o homem de 43 anos duas vezes na barriga.

Houve exposição de vísceras. O homem esfaqueado foi levado para o hospital. A tentativa de homicídio foi registrada na DP local, entretanto o suspeito de tal crime ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias