ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é executado a tiros de pistola 9 milímetros no meio da rua na fronteira

Crime ocorreu por volta de 23h de ontem em Ponta Porã; vítima ainda não foi identificada

Helio de Freitas, de Dourados | 04/08/2022 08:53



Homem ainda não identificado foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na noite desta quarta-feira (3) em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local (veja o vídeo acima).

A execução ocorreu na Rua João Manoel Cardinal, esquina com Leticia Zaneti, no Jardim Marambaia. Por volta de 23h, pessoa que passava pela rua avisou a Polícia Militar sobre o corpo na calçada.

Viatura da PM e equipe da Polícia Civil se deslocaram até o endereço. Os peritos recolheram 13 cartuchos deflagrados de munição calibre 9mm. O corpo tinha diversas perfurações.

Policiais que estiveram no local informaram que o homem era usuário de drogas. Os investigadores conversaram com moradores próximos na tentativa de conseguir alguma pista dos criminosos, mas, como é regra na fronteira, “ninguém viu nada”.

Ponta Porã e a vizinha Pedro Juan Caballero, no Paraguai, formam o trecho mais violento da fronteira do Brasil com o Paraguai. A atuação de grupos de extermínio e a guerra pelo controle do tráfico de drogas espalham terror e banho se sangue sem fim na linha internacional.

Nos siga no Google Notícias