ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é executado a tiros em estrada vicinal na fronteira com Ponta Porã

Vítima andava de motocicleta quando foi abordado por pistoleiro

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 19/09/2025 20:34
Homem é executado a tiros em estrada vicinal na fronteira com Ponta Porã
Vítima foi abordada por pistoleiro e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Carlos Aníbal Sánchez Fariña, de 33 anos, conhecido como “Piky”, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, município situado a 313 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Carlos Aníbal Sánchez Fariña, 33, conhecido como "Piky", foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, Paraguai, fronteira com Ponta Porã (MS). Ele pilotava uma motocicleta em uma estrada vicinal com pouca iluminação quando foi alvejado. A maioria dos disparos atingiu o lado esquerdo do tórax da vítima, que morreu no local. O crime ocorreu por volta das 20h no bairro Defensores del Chaco. Moradores ouviram os tiros, mas não forneceram informações à polícia por medo. A perícia e o Ministério Público paraguaio estiveram no local. A polícia investiga a motivação do crime e ainda não identificou suspeitos. Carlos tinha antecedentes criminais por porte e tráfico de drogas.

Conforme informações preliminares, a vítima andava de motocicleta por uma estrada vicinal pouco iluminada no bairro Defensores del Chaco quando foi surpreendida por um pistoleiro.

O comissário Victorino Zelaya, chefe de Prevenção e Segurança Cidadã, disse que o crime ocorreu por volta das 20h. Carlos foi encontrado caído ao lado da motocicleta, com a maioria dos tiros no lado esquerdo do tórax. Ele morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

Vizinhos relataram ter ouvido disparos, mas não se identificaram por medo. Médicos forenses e a equipe do Ministério Público realizaram os procedimentos no local. Até agora, a Polícia Nacional do Paraguai não identificou suspeitos, e a motivação do crime segue sob investigação.

A reportagem apurou que Carlos tinha antecedentes por porte e tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.