A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/01/2012 22:00

Homem é flagrado com mais de 10 kg de cocaína e acaba preso em Dourados

Elverson Cardozo

Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado transportando mais 10 quilos de cocaína na manhã desta quinta-feira (26), na BR-163, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a droga, que totalizou 11,4 quilos, estava dividida em 19 tabletes e foi encontrada na “caixa de areia”, de um veículo de passeio.

Questionado, o acusado, Rosivan Vanir da Silva, afirmou que pegou o carro em Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai, e receberia a quantia de R$ 5 mil para levar a droga até um posto de combustíveis localizado no bairro Campo Dourados, próximo à rodovia.

No local, outra pessoa assumiria a direção do veículo. Rosivan foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º distrito policial de Dourados.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions