A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

11/02/2014 20:22

Homem é internado em estado grave, após ser atingido por três tiros em Dourados

Filipe Prado
Adriano foi atingido nas costas e na barriga (Foto: Dourados Agora)Adriano foi atingido nas costas e na barriga (Foto: Dourados Agora)

Um homem ficou em estado grave, após ser baleado na tarde de hoje (11) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Adriano Peres de Souza, 37 anos, foi atingido por três tiros e está em estado grave.

De acordo com o site Dourados Agora, Adriano estava cruzando uma ponte, que divide os bairros Jardim Água Boa e Vila Hilda, quando um homem, conhecido com o "Pastel", se aproximou em uma moto e efetuou os disparos.

Adriano foi atingido com dois tiros nas costas e um na barriga e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, para o Hospital da Vida.

A Polícia Militar, conforme o site, realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar “Pastel”. Uma testemunha informou a polícia a placa da motocicleta que era pilotada pelo acusado.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions