A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

16/03/2019 09:40

Homem é morto a golpes de facão ao tentar invadir casa em reserva indígena

Roseio Ramires lutou com morador, que admite ter “partido para cima” de invasores e se entregou às autoridades

Humberto Marques
Facão que teria sido usado em crime na reserva indígena. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Facão que teria sido usado em crime na reserva indígena. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 21 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (16) na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados –a 233 km de Campo Grande. Roseio Ramires foi golpeado no tórax e cabeça, possivelmente com um facão, quando tentava invadir uma residência, conforme relatou o morador do imóvel.

Samuel Messias Vargas, 31, foi preso sob acusação de cometer o crime. Ele estava em sua casa, de número 184, quando disse que Roseio e outro homem teriam tentado invadir o local. De acordo com o Dourados News, ao perceber a situação, Vargas “partiu” para cima da dupla com o facão.

O autor disse que uma das vítimas conseguiu escapar, mas ele começou a lutar contra Roseio. O invasor teria tentado fugir, mas caio morto em frente ao imóvel 188. Vargas deixou o local, mas foi localizado por populares.

Lideranças indígenas foram chamadas e acionaram as autoridades, a quem o morador confessou o crime. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions