ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é morto a pauladas e encontrado enterrado às margens de córrego

Suspeito de 28 anos foi preso em flagrante; vítima estava desaparecida desde sábado (18)

Por Bruna Marques e Helio de Freitas, de Dourados | 21/10/2025 16:23
Homem é morto a pauladas e encontrado enterrado às margens de córrego
Policiais civis durante a retirada do corpo de Cesar Torquini de Oliveira, encontrado enterrado às margens do córrego do Touro (Foto: Divulgação)

César Torquini de Oliveira, de 42 anos, foi morto a pauladas em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O corpo dele foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), enterrado às margens do córrego do Touro, nos fundos da casa onde morava, na avenida Amambai, esquina com a Rua Projetada 10. No mesmo dia, o principal suspeito, Wagner André dos Santos Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 42 anos foi encontrado morto às margens do córrego do Touro, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Cesar Torquini de Oliveira estava desaparecido desde 18 de outubro, quando saiu de casa alegando que faria uma viagem a Dourados. Wagner Andre dos Santos Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil como principal suspeito do crime. A vítima foi morta com golpes na cabeça e teve seu corpo ocultado, coberto por terra e galhos. O caso foi registrado como roubo qualificado com resultado morte e destruição de cadáver.

De acordo com a investigação, César estava desaparecido desde a madrugada do dia 18 de outubro, quando saiu de casa por volta da 1h dizendo que iria até Dourados para levar a sobrinha de um amigo a um procedimento médico. Desde então, ele não foi mais visto nem atendeu ao celular.

Uma amiga da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento. Ela relatou que chegou a falar com Wagner, que afirmou que César teria desmarcado a viagem ainda na noite anterior, por volta das 23h do dia 17. O comportamento do suspeito, porém, levantou desconfiança.

Durante as buscas, os policiais encontraram o corpo de César coberto por terra e galhos, numa tentativa de ocultação. De acordo com a perícia, a vítima foi morta com golpes na cabeça, o que caracteriza homicídio com extrema violência.

O caso foi registrado como roubo qualificado com resultado morte e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.

César morava com a mãe, que não pôde comparecer à delegacia por estar em recuperação de uma cirurgia cardíaca recente.

Wagner André dos Santos Souza foi preso em flagrante hoje e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.