A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

06/11/2016 07:36

Homem é morto a tiros de pistola 9 milímetros e outro baleado

Viviane Oliveira

Duas pessoas foram baleadas a tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 21h30 de ontem (5) em uma casa, na Rua Garça, no Centro de Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande. Rogério Costa, 30 anos, foi socorrido mas morreu no Hospital Municipal. Israel Quaresma, 36 anos, também foi atingido.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que consumia bebida alcoólica junto com as vítimas, quando se levantou para ir ao banheiro, escutou os tiros vindos da sala onde estavam Rogério e Israel.

A testemunha não soube dizer quantos tiros foram realizados. Rogério foi encontrado caído no banheiro da residencia. Os dois amigos foram socorridos até a unidade de saúde, mas Rogério não resistiu.

Já o estado de saúde de Israel não foi informado. No local, foram encontrados quatro capsulas de calibre 9 milímetros. A testemunha disse a polícia, que não sabe o motivo do crime. A identidade do suspeito não foi informada. O caso foi registrado com homicídio e tentativa na Delegacia de Polícia Civil do município.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions