ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é morto a tiros em assentamento, o segundo assassinato desde 5º

Viviane Oliveira | 11/05/2014 09:25

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite de ontem (10), no assentamento Roda Viva, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Francisco de Assis Lima morreu no local do crime. Esse é o segundo homicídio em menos de uma semana na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar, quando o autor chegou e os dois começaram a discutir. Armado com uma pistola 380, o suspeito atirou por pelo menos sete vezes em direção de Francisco. A Polícia não soube dizer quantos tiros acertou a vítima. No local foram encontradas sete capsulas deflagradas.

Na noite da última quinta-feira (8), Adalto Antônio Lima, 46 anos, foi morto com três tiros na cabeça, no distrito de Congonhas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital de São Gabriel do Oeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os acusados, dois homens, estavam em um Corsa de cor preta e a Polícia acredita que se trata de crime de pistolagem. A Polícia investiga os casos e até agora nenhum dos suspeitos foram presos.

Nos siga no Google Notícias