ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é morto após ser atingido com um tiro nas costas em Dourados

Fernanda Yafusso | 20/11/2016 13:02
Vítima que ainda não foi identificada foi encontrada na manhã deste domingo (Foto: Sidney Bronka)
Vítima que ainda não foi identificada foi encontrada na manhã deste domingo (Foto: Sidney Bronka)

Homem de aproximadamente 30 anos, e que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido com um único tiro nas costas. O corpo foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (20), no bairro Jardim Água Boa, em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande.

Testemunhas informaram à polícia local, que o homem estava a bordo de um veículo Fiesta da cor branca. Após uma discussão no interior do veículo, a vítima saiu do carro e nesse momento um outro indivíduo, que estava dentro do Fiesta, começou a efetuar vários disparos em direção da vítima.

A vítima ainda tentou correr mas foi atingida pelo disparo da arma de fogo, não resistiu ao ferimento e morreu na calçada, a poucos metros do cruzamento com as ruas Adelina Rigotti e a W4.

O homem possui várias tatuagens pelo corpo, como braços, pernas e mãos. Porém, uma delas foi identificada como sendo a de um dragão grande, e que fica no lado direito do corpo entre a axila e a cintura.

O corpo permanece no local aguardando a chegada de uma equipe da perícia.

Segundo caso - Esse foi o segundo corpo encontrado neste domingo em Dourados. No início da manhã de hoje (20), Wallace da Silva Dias de 29 anos, foi encontrado morto no bairro Estrela Porã, enrolado em um cobertor.

O corpo de Wallace foi encontrado com sinais de espancamento por crianças que passavam pelo local do crime.

Nos siga no Google Notícias