A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

28/01/2012 08:57

Homem é morto com golpe de faca em estrada de Ribas do Rio Pardo

Fernando da Mata

O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 29 anos, de acordo com a Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi assassinado, por volta das 19h30 dessa sexta-feira (27), em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Aparecido de Oliveira Lima foi morto com uma facada em uma estrada vicinal próximo à Usina do Mimoso. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 29 anos.

Policiais militares e civis foram até o local onde aconteceu o crime. Testemunhas relataram à Polícia que a vítima e o suspeito estavam em um bar, mas não conversaram. Lima saiu e deixou sua esposa perto de uma fazenda, foi quando o autor chegou de carro e começou a discutir com a vítima.

Durante a discussão, o suspeito deu a facada na vítima e fugiu em seguida levando a faca. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha feito um boletim de ocorrência de ameaça contra o autor.

Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions