ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Homem é morto com tiros nas costas enquanto caminhava perto de praça

Anderson Gonzales Pavão era ex-presidiário e havia tentado matar a mãe, em 2021

Por Dayene Paz e Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2025 06:31
Homem é morto com tiros nas costas enquanto caminhava perto de praça
Vítima caída e perícia no local de crime. (Foto: Leandro Holsbach)

Homem identificado como Anderson Gonzales Pavão, 41, foi perseguido e morto com três tiros, sendo que dois acertaram as costas, na madrugada desta terça-feira (1º), no Jardim Itália, em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem não identificado é morto a tiros em Dourados. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º) no Jardim Itália. A vítima foi perseguida e atingida por três disparos, dois nas costas e um na cabeça, enquanto caminhava pela Rua São Francisco. Testemunhas relataram ter ouvido o som de uma motocicleta antes dos tiros. A vítima tentou se abrigar em um imóvel, mas caiu e morreu no local. A polícia trabalha na identificação do homem, que possui diversas tatuagens e não portava documentos. O caso está sob investigação.

A reportagem apurou que o rapaz estava caminhando pela Rua São Francisco, na região da Praça Paraguaia, local frequentado por usuários de drogas, quando foi surpreendido pelo atirador.

Testemunhas informaram terem ouvido barulho de moto e, na sequência, os disparos. A vítima ainda conseguiu entrar no terreno de um imóvel, mas caiu e morreu, sem chance de socorro. A perícia constatou três tiros, dois nas costas e um na cabeça.

Com várias tatuagens no corpo, ele não portava documentos pessoais e só foi identificado depois pela polícia. Em 2021, em surto devido a problemas psicológicos e uso de droga, Anderson esfaqueou a própria mãe por causa de comida. Ele foi preso e levado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), mas ganhou liberdade meses depois. O assassinato segue em investigação.

*Matéria alterada às 8h21 para acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias