ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto esfaqueado em frente a Câmara de Vereadores

Viviane Oliveira | 02/12/2014 10:31
O autor do crime foi preso em flagrante. (Foto: Água Clara Notícias)
O autor do crime foi preso em flagrante. (Foto: Água Clara Notícias)

Josivan Paixão do Nascimento foi morto a golpes de faca na noite de ontem (1°) na Avenida Benevenuto Ottoni, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O crime foi em frente à Câmara Municipal da cidade, enquanto acontecia a sessão.

De acordo com o site Água Clara News, a vítima estava acompanhando a sessão na parte externa da Câmara por meio de um telão, quando o autor do crime chegou. Segundo testemunhas, o homem pediu para chamar um dos vereadores do local, como a vítima se recusou acabou ferido a golpes de faca. Josivan chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas morreu.

Após o crime, o acusado tentou fugir, mas foi contido por moradores que estavam no local. O Campo Grande News ligou para a Polícia Civil da cidade, mas a delegada estava em reunião em Campo Grande e o investigador disse que no momento não podia falar, pois ouvia as pessoas envolvidas no caso. O autor foi preso em flagrante.

Uma funcionária da Casa de Leis fez um relato diferente sobre a presença de Josivan no local. Segundo ela, o rapaz voltava da igreja, quando foi atingido por um andarilho em frente a Câmara Municipal. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A idade dele não foi informada.

Nos siga no Google Notícias