A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

16/01/2012 08:23

Homem é morto por motociclista em frente da casa dos sogros, em Coxim

Paula Vitorino

Rosaneto Lemes da Silva, de 35 anos, morreu após ser atingido por dois tiros, na noite deste domingo (15), em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu logo após chegar ao hospital.

Ele estava na casa dos sogros quando um homem numa motocicleta efetuou três tiros. Dois acertaram Rosaneto, sendo um na região do abdômen e outro no ombro esquerdo.

De acordo com o site Edição Notícias, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes e o principal suspeito de ser o autor é o ex-marido da esposa de Rosaneto.

A vítima mora e trabalha na fazenda, onde vinha recebendo ameaças. Além disso, o suspeito dizia a ex-esposa que ela ficaria viúva. A Polícia Civil investiga o caso.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions