A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2016 15:43

Homem é preso ao tentar estuprar criança de 3 anos em banheiro de rodoviária

Fernanda Yafusso

Homem de 35 anos foi flagrado na tarde de domingo (4) tentando estuprar um menino de 3 anos. O caso aconteceu no banheiro da rodoviária de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Ivinotícias, a criança estava com a mãe aguardando o ônibus para irem até a cidade de Angélica. O menino, com apenas três anos, pediu para a mãe deixá-lo ir ao banheiro e ela autorizou.

Passado alguns minutos, a mãe foi até o banheiro e encontrou um homem com as calças abaixadas e perto do seu filho, que também estava com as calças abaixadas.

O homem, ao notar que a mulher havia entrado no local, empurrou a criança e se escondeu dentro de um dos boxes do banheiro, momento em que deixou cair no chão uma sacola plástica com um vidro de lubrificante. Após o ocorrido, o homem pegou o embrulho das mãos da mulher e fugiu do local.

A mãe examinou o filho e viu que o menino estava com o produto nas áreas genitais. Ao indagar a criança, ele disse o indivíduo havia pegado no seu “pipi” e passado a mão no seu "bumbum".

Durante buscas pela região, a polícia encontrou o autor, horas depois escondido na casa da namorada. Ele foi reconhecido pela mãe da vítima e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Se condenado, o autor pode pegar até 15 anos de prisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions