ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é preso após companheira denunciar estupro da filha de 6 anos

Crime teria ocorrido na Vila Industrial, em Dourados; menina e a mãe moravam com o acusado há oito dias

Helio de Freitas, de Dourados | 03/04/2019 10:30

Um homem de 67 anos de idade foi preso na noite de ontem (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de estuprar uma menina de 6 anos, filha da atual companheira dele. O caso foi denunciado pela própria mulher após a criança relatar os abusos. Mãe e filha moravam com o acusado há oito dias.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, acionada pela mulher, de 46 anos. Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem foi autuado em flagrante. A identidade dele é mantida em sigilo para não expor a vítima.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher, a filha pequena, uma neta dela de quatro anos, o filho de 25 anos e a filha de 19 moravam em uma comunidade pobre da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul quando conheceu o homem, há quatro meses.

Na semana passada, após várias visitas à mulher, o homem teria convidado a família para morar com ele. Foi aí que começaram os abusos, segundo a denúncia. A menina contou à mãe os atos praticados pelo dono da casa, inclusive quando a levou para passear de caminhonete.

Com medo, a criança pediu para dormir com a mãe na noite de ontem, o que despertou a atenção da mulher. A menina disse que o homem lhe mostrava vídeos pornográficos, a beijou, mostrou o pênis e tentou violentá-la.

Na delegacia, o homem negou as denúncias. Alegou que, por ser solteiro, tinha o costume de tomar banho com a porta aberta e dormir sem roupa, o que pode ter provocado as acusações. Ele deve ser levado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Nos siga no Google Notícias