A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/10/2019 21:13

Homem é preso com arma, R$ 21 mil e anotações do narcotráfico na fronteira

Ever Hugo Lopez é suspeito de ser um importante "braço" do narcotráfico em Capitan Bado, PY, na fronteira com MS

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Ever Hugo Lopez ao lado da camionete, dinheiro e outros produtos apreendidos durante a operação. (Foto: Porã News) Ever Hugo Lopez ao lado da camionete, dinheiro e outros produtos apreendidos durante a operação. (Foto: Porã News)

Operação da polícia paraguaia prendeu nesta quinta-feira (03) um homem, suspeito de integrar uma das quadrilhas responsáveis pelo tráfico de drogas entre Mato Grosso do Sul e Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia a mais de 400 quilômetros de Campo Grande.

Ever Hugo Lopez, de 35 anos, foi preso em residência no Bairro San Roque onde os agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) também apreenderam 199 gramas de maconha, mais de R$ 21 mil em dinheiro, uma pistola do calibre 9mM, placas de veiculo de procedência brasileira, dois celulares e um caminhonete modelo S10, conforme o Porã News.

Também foi encontrado um caderno com anotações importantes sobre a atuação do narcotráfico na região de fronteira. Os trabalhos foram acompanhados pelo promotor de justiça Marcos Amarilla. Os materiais apreendidos e o preso foram encaminhadas até a sede da Senad em Pedro Juan Caballero.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions