ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso com maconha de "péssima qualidade" em Shopping do Paraguai

Filipe Prado | 26/10/2014 14:15
O homem foi preso quando carro parou de funcionar em frente ao shopping (Foto: Ponta Porã Informa)
O homem foi preso quando carro parou de funcionar em frente ao shopping (Foto: Ponta Porã Informa)

Um brasileiro foi preso na manhã de hoje (26) com uma carga de meia tonelada de maconha em frente ao Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. O carro de Jefferson Junior, 23 anos, parou de funcionar em frente ao estabelecimento, sendo preso pelos policiais.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, os agentes da Força Nacional perceberam que um veículo Ford Fusion preto estava parado em local proibido, com um dos pneus estourados. Durante a abordagem, Jefferson relatou que o veículo estava funcionando normalmente, porém parou de funcionar no local.

Jefferson ainda ficou preso dentro do carro, pois não estava com um sensor do sistema MyKey, que abre as portas do veículo sem a utilização das chaves.

Os policiais perceberam o nervosismo do acusado e resolveram realizar uma vistoria pelo veículo. Em um fundo falso no banco traseiro do veículo, a polícia encontrou 773 tabletes de maconha, totalizando 500 quilos.

A polícia de Narcóticos do Paraguai, segundo o site, depois de uma perícia, afirmou que a droga seria de “péssima qualidade”.

A polícia concluiu que os traficantes entregaram a droga para Jefferson e, premeditadamente, fizeram com que o carro parasse de funcionar, após alguns quilômetros, para que ele fosse preso e a droga fosse apreendida.

Nos siga no Google Notícias