A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

09/09/2019 13:32

Homem é preso com quase meia tonelada de maconha em caixas de isopor

Entorpecentes estavam sendo transportados em caminhão com placas de Minas Gerais; condutor afirmou ter sido contratado para frete

Liniker Ribeiro
Caixas de isopor abertas dentro do caminhão apreendido com quase meia tonelada de maconha (Foto: Divulgação/DOF) Caixas de isopor abertas dentro do caminhão apreendido com quase meia tonelada de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Homem, de 51 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (9) com quase meia tonelada de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em caixas de isopor que eram transportadas em um caminhão Mercedes Benz. O flagrante aconteceu durante fiscalização na região de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o condutor do caminhão afirmou aos policiais ter vindo de Minas Gerais após ser contratado para uma mudança. A droga foi encontrada após vistoria no interior da caçamba.

Ao todo, os entorpecentes que estavam em 16 fardos de isopor pesaram 438,7 quilos de maconha. O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions