Homem é preso depois de ameaçar estuprar enteada de 10 anos
À polícia, a criança relatou que além dessa ameaça, o padrasto já havia pedido que ele a tocasse nas partes íntimas. Em outras situações ele entrou no banheiro enquanto a menina estava ao banho e ficava observando a criança nua.
Homem, de 54 anos, foi detido nesta sexta-feira (27), depois de ameaçar estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos, em Três Lagoas, cidade 338 quilômetros de Campo Grande. Os militares foram acionados, ainda durante a madrugada, pela mãe da criança.
Segundo ela o marido, na última terça-feira (24), durante uma discussão e depois de xingar a mulher, disse que “já que ela não tem mais relações sexuais com ele” que no dia seguinte, ele iria abusar da enteada.
O casal está em fase de separação, mas continuam morando juntos, com as duas filhas que são só da mulher. À polícia, a criança relatou, aos prantos que, além dessa ameaça, o padrasto já havia pedido que ele a tocasse nas partes íntimas.
Em outras situações o homem entrou no banheiro enquanto a menina estava ao banho e ficava observando a criança nua. A criança não havia contado sobre os abusos antes pois o abusador a ameaçava, segundo o Patrulha News. A partir da denúncia, o padrasto foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e negou as acusações.
O homem foi autuado em flagrante por injúria (violência doméstica) e o caso será encaminhado e investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).