ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso depois de invadir residência e atirar 2 vezes em morador

Suspeito foi preso com R$ 9 mil após ter tentado matar a vítima

Adriano Fernandes | 19/11/2019 20:33
Arma, jóias e dinheiro apreendido no caso. (Foto: Diário Corumbaense)
Arma, jóias e dinheiro apreendido no caso. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem, de 37 anos, foi preso depois de ter invadido uma residência e tentado matar um morador, de 35 anos, com dois tiros em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde de ontem (18).

A vítima estava em casa quando a sua esposa, chegou ao local cerca de 10 minutos antes do ocorrido, querendo conversar sobre o relacionamento do casal. Ela teria pedido para que ele deixasse o portão aberto, e em seguida os dois foram para o quarto. Logo em seguida, o autor teria invadido a residência e atirado duas vezes na direção do proprietário do imóvel, mas errou o alvo.

Após os disparos ele saiu da residência e fugiu em uma caminhonete. A vítima tentou segui-lo, também armada com um revólver, mas foi impedido pela esposa. Conforme o Diário Corumbaense, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou o casal trancado no quarto e em seguida encaminhados para a delegacia.

Durante as buscas pelo suspeitos os policiai foram informados que o autor dos tiros teria ido para um sitio, próximo ao posto fiscal Lampião Aceso, à margem da BR- 262. No local eles o encontraram dentro do carro, parado na rodovia. Na camionete, a equipe encontrou embaixo do banco do passageiro a R$ 9 mil, mas a arma não foi localizada.

O homem confessou ter feito os disparos, porém não informou onde deixou o revólver. O indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia de polícia, onde já se encontravam a vítima e a mulher dele. O motivo da tentativa de homicídio, não foi informado pela PM.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias