A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2016 14:39

Homem é preso em flagrante espancando a esposa na frente dos filhos

Anny Malagolini

Leandro Maciel Alves, 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento em que espancava a esposa na frente dos filhos, na manhã desta segunda-feira (17), no município de Vicentina - localizado a 252 km de Campo Grande.

O caso foi descoberto, de acordo com o boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia anônima, avisando que uma mulher e seus filhos eram agredidos com frequência, mas diferentemente das outras vezes, eles pediram socorro.

No local, a polícia encontrou a mulher, de 33 anos, caída no chão e sendo agredida pelo esposo, na frente dos filhos. A equipe interveio e conseguiu fazer com que Leandro parasse com as agressões, contudo, ele ainda teria dito que iria matar a esposa se fosse preso e completou dizendo que mulher (xingamento) tem que apanhar mesmo e que ele “desce o braço”.

Os filhos do casal, uma criança de 11 anos e a outra de 9 confirmaram que as agressões aconteciam com frequencia. A mãe foi encaminhada ao hospital Maria dos Santos Bastos.

Mulher tem rosto desfigurado ao ser espancada pelo marido; 9º caso em 24h
Uma mulher de 38 anos foi espancada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. A vítima foi encon...
Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos
Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions