A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2016 17:47

Homem é preso em flagrante pela PM com pistola calibre 380

Michel Faustino
Robson Araújo Moresco foi preso na madrugada deste sábado. (Foto: Divulgação/PMMS)Robson Araújo Moresco foi preso na madrugada deste sábado. (Foto: Divulgação/PMMS)

Robson Araújo Moresco, de 27 anos, preso na madrugada deste sábado (30) acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas com Weimar Gonçalves Torres, no centro de Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policia, durante rondas a PM (Polícia Mlitar) abordou um veículo Fiat Pálio da cor prata que era conduzido por Robson de Araujo. Durante vistoria no interior do veículo os policiais encontraram uma pistola Imbel calibre 380. O acusado estava com um jovem de 22 anos morador no Jardim Clímax.

Robson, contou para a polícia que havia sido assaltado, e que estaria procurando pelos ladrões. O acusado foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions