ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso levando para o Paraguai caminhonete Ranger roubada em fevereiro

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2015 10:52
Caminhonete Ford Ranger roubada no PR era “dublê”, ou seja, usava placa e documento de veículo legal (Foto: Divulgação)
Caminhonete Ford Ranger roubada no PR era “dublê”, ou seja, usava placa e documento de veículo legal (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete Ford Ranger, roubada em Curitiba (PR), no dia 26 de fevereiro deste ano, foi apreendida na manhã desta segunda-feira (14) quando era levada para o Paraguai. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-463, município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O condutor, que não teve o nome divulgado, confessou que levaria o veículo para Pedro Juan Caballero.

De acordo com o serviço de comunicação da PRF, a abordagem ocorreu na altura do km 7 da rodovia, que liga Dourados a Ponta Porã. A Ranger usava placa BCP-0156, do Paraná. O condutor, A.F. S., teria apresentado nervosismo e entrou contradição em suas respostas.

Na delegacia da PRF, os policiais descobriram durante checagem no sistema que a caminhonete tinha sido roubada na capital paranaense. O roubo tinha sido comunicado pelo proprietário, Luiz Cézar Tibério.

O condutor confessou sabia que a Ranger era “dublê”. Ele disse ter sido contratado por um homem chamado Renato, por R$ 2 mil, para pegar a caminhonete em Curitiba e trazer até o Paraguai. O próprio Renato o teria levado em um Gol até a capital paranaense para pegar a caminhonete.

Ainda de acordo com a versão do suspeito, ele chegou ontem à noite a Dourados e hoje cedo pegou estrada em direção a Pedro Juan Caballero e que o combinado era deixar a Ranger no estacionamento de uma loja de importados, do lado paraguaio. A caminhonete e o detido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Dourados.

Nos siga no Google Notícias