ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso pela PM horas depois de atropelar adolescente e fugir

Adriano Fernandes | 01/11/2018 20:06
Com a batida a parte frontal do veículo foi danificado. (Foto: DivulgaçãoPM)
Com a batida a parte frontal do veículo foi danificado. (Foto: DivulgaçãoPM)

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de fugir sem prestar socorro a um adolescente de 13 anos que ele tinha atropelado horas antes em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do 8º Batalhão da PM na cidade, foram acionados pelo próprio pai da vitima, depois que ele foi atingido e levado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima é estudante da Escola Municipal Efantina de Quadros e estava retornando da aula de bicicleta pela Rua Sergio Tiburcio, quando foi atropelado pelo condutor de um carro modelo Santana. Com a força do impacto, segundo testemunhas, a bicicleta da vítima foi arremessada a aproximadamente uns 10 metros e o menino ficou caído na calçada.

No local do acidente, apesar da fuga do motorista os policias conseguiram descobrir o modelo e cor do carro, assim como um possível suspeito. Os agentes então realizaram diligências até o prenderem.

Ao ser questionado sobre o acidente o homem confessou ter saído do local pois o carro estava com a documentação atrasada. Com a batida a parte frontal do veículo foi danificado. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que ele fosse autuado.

Ainda conforme o Nova Noticiais, no hospital os médicos constataram que o adolescente não teve nenhuma fratura, mas um corte profundo na perna do lado direita, onde foi necessário fazer 22 pontos. Após ficar internado em observação por mais de seis horas, no final da tarde, o estudante, foi liberado e retornou para a sua casa.

 

Nos siga no Google Notícias