A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

13/09/2012 13:22

Homem é preso por estupro a menina de 10 anos em Selvíria

Nadyenka Castro

Ele dava presentes para a criança. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por violência sexual

Valdeci foi preso em posto de combustíveis desativado. (Foto: Divulgação)Valdeci foi preso em posto de combustíveis desativado. (Foto: Divulgação)

Apontado como autor de estupro a uma menina de 10 anos, em um assentamento de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, Valdeci da Silva, 55 anos, está preso desde o dia 7 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por violência sexual.

Segundo a Polícia Civil, no último dia 2, Valdeci foi flagrado dentro da casa dele violentando a criança. Para atrair a menina para a sua residência, ele prometia presentes como roupas, e já havia dado a ela uma bicicleta.

A menina contou ao pai o estupro e ele, junto com outros moradores do assentamento, foram até a casa de Valdeci e tentaram agredi-lo. Ele conseguiu fugir.

Após a Polícia ser comunicada do crime, policiais civis e militares fizeram buscas por Valdeci em vários locais e o encontraram no dia 7, em um posto de combustíveis desativado na MS-112.No local ele havia trocado um celular por prato de comida.

Conforme a Polícia Civil, na casa de Valdeci foram encontradas fotografias e peças intimas de crianças. Contra ele havia mandados de prisão por violência sexual expedidos pelas comarcas de Birigui, São Paulo, e de Três Lagoas.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions