ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso por estupro a menina de 10 anos em Selvíria

Nadyenka Castro | 13/09/2012 13:22

Ele dava presentes para a criança. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por violência sexual

Valdeci foi preso em posto de combustíveis desativado. (Foto: Divulgação)
Valdeci foi preso em posto de combustíveis desativado. (Foto: Divulgação)

Apontado como autor de estupro a uma menina de 10 anos, em um assentamento de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, Valdeci da Silva, 55 anos, está preso desde o dia 7 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por violência sexual.

Segundo a Polícia Civil, no último dia 2, Valdeci foi flagrado dentro da casa dele violentando a criança. Para atrair a menina para a sua residência, ele prometia presentes como roupas, e já havia dado a ela uma bicicleta.

A menina contou ao pai o estupro e ele, junto com outros moradores do assentamento, foram até a casa de Valdeci e tentaram agredi-lo. Ele conseguiu fugir.

Após a Polícia ser comunicada do crime, policiais civis e militares fizeram buscas por Valdeci em vários locais e o encontraram no dia 7, em um posto de combustíveis desativado na MS-112.No local ele havia trocado um celular por prato de comida.

Conforme a Polícia Civil, na casa de Valdeci foram encontradas fotografias e peças intimas de crianças. Contra ele havia mandados de prisão por violência sexual expedidos pelas comarcas de Birigui, São Paulo, e de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias