A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/10/2018 08:51

Homem é preso por tentar matar enteado em roda de cachaça

Acusado se irritou após ser chamado de “Jack”, gíria usada na cadeia para identificar internos acusados de estupro

Helio de Freitas, de Dourados
Dirceu de Souza foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Dirceu de Souza foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 53 anos foi preso na madrugada de hoje (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar matar o enteado com uma barra de concreto durante uma roda de cachaça.

Dirceu Batista de Souza se irritou quando, durante uma discussão, Victor Matheus Marques Holanda, 18, o chamou de “Jack”, gíria usada na cadeia para identificar presos acusados de estupro.

Com uma barra de concreto, arrancada do meio-fio, Dirceu golpeou o enteado na cabeça. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado grave.

Dirceu foi preso pela Guarda Municipal e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante nesta manhã por tentativa de homicídio.

Conforme a ocorrência registrada na polícia, a agressão ocorreu em um lava-rápido desativado na Vila Maxwell, região leste da cidade, onde Dirceu e o enteado consumiam bebida alcoólica na companhia de outras pessoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions