ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar enteada por um ano

Polícia encontrou duas armas de fogo na casa de suspeito que eram usadas para ameaçar vítima

Guilherme Henri | 09/12/2017 18:57
Uma das armas que suspeito usava para ameaçar enteada (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Uma das armas que suspeito usava para ameaçar enteada (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por estuprar e ameaçar a própria enteada no Distrito de Ipezal, em Angélica – a 263 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (6), contudo, o fato só foi divulgado pela polícia ontem (8).

Conforme a Polícia Civil, o caso só foi descoberto depois que a vítima resolveu contar a mãe que era abusada pelo padrasto após ser violentada mais uma vez.

As duas procuraram a delegacia do município onde a menina ainda revelou que só não o denunciou antes, pois estava sob ameaça.

Os investigadores foram até a residência e encontraram duas armas de fogo. Entre as armas está uma pistola 9 milímetros, de uso restrito. As armas conforme a vítima eram usadas pelo suspeito para ameaçá-la.

O homem foi presos em flagrante por estupro, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça violência doméstica e foi encaminhado ao presídio na cidade de Ivinhema.

Serviço – A polícia orienta que vítimas de abuso sexual procurem a justiça, e se alguém tiver conhecimento que esse tipo de fato está ocorrendo com amigos, parentes, ou conhecidos, que façam a denúncia pelo telefone 3446-1609.

Nos siga no Google Notícias