A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

09/12/2017 18:57

Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar enteada por um ano

Polícia encontrou duas armas de fogo na casa de suspeito que eram usadas para ameaçar vítima

Guilherme Henri
Uma das armas que suspeito usava para ameaçar enteada (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Uma das armas que suspeito usava para ameaçar enteada (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por estuprar e ameaçar a própria enteada no Distrito de Ipezal, em Angélica – a 263 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (6), contudo, o fato só foi divulgado pela polícia ontem (8).

Conforme a Polícia Civil, o caso só foi descoberto depois que a vítima resolveu contar a mãe que era abusada pelo padrasto após ser violentada mais uma vez.

As duas procuraram a delegacia do município onde a menina ainda revelou que só não o denunciou antes, pois estava sob ameaça.

Os investigadores foram até a residência e encontraram duas armas de fogo. Entre as armas está uma pistola 9 milímetros, de uso restrito. As armas conforme a vítima eram usadas pelo suspeito para ameaçá-la.

O homem foi presos em flagrante por estupro, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça violência doméstica e foi encaminhado ao presídio na cidade de Ivinhema.

Serviço – A polícia orienta que vítimas de abuso sexual procurem a justiça, e se alguém tiver conhecimento que esse tipo de fato está ocorrendo com amigos, parentes, ou conhecidos, que façam a denúncia pelo telefone 3446-1609.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions