ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é preso tentando vingar morte do pai assassinado em lanchonete

Rapaz, de 25 anos, foi detido em flagrante com arma de fogo em busca de autores de execução

Gabriel Neris | 19/08/2019 14:30
Baleado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Baleado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Joelson Silva Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de domingo (19) tentando vingar a morte do pai, Leonildo Matias Oliveira, de 51, assassinado com tiros de pistola 9 milímetros em uma lanchonete de Bandeirantes, município localizado a 70 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi visto andando armado pela cidade em busca dos autores do homicídio. Ao se deparar com a viatura policial, Joelson correu para uma residência da Rua Santa Rita de Cássia, no Bairro Silvino de Barros, e arremessou uma pistola de 9 milímetros para debaixo da cama, encontrada posteriormente pelos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, questionado sobre a arma, Joelson contou que a comprou para se defender de desafetos e citou que seu pai foi vítima de disparos na região central do município.

Leonildo foi baleado por volta das 8h40 de domingo enquanto estava em uma lanchonete na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando dois homens chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos. O homem foi atingido por oito tiros, socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu após dar entrada no hospital.

Segundo testemunhas, três homens estariam envolvidos na execução. O motivo seria uma rixa entre os filhos de um dos autores e da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Em relação ao assassinato de Leonildo, ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias