A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2016 14:31

Homem é preso transportando 56 quilos de crack e 12 de cocaína

Antonio Marques
No veículo apreendido, a PMR encontrou uma pistola 9mm, munições e 68 quilos de entorpecentes (Foto: Divulgação/PMR)No veículo apreendido, a PMR encontrou uma pistola 9mm, munições e 68 quilos de entorpecentes (Foto: Divulgação/PMR)
A pistola, as munições e a droga foram levadas junto com o motorista para a Delegacia de Ivinhema (Foto: Divulgação/PMR)A pistola, as munições e a droga foram levadas junto com o motorista para a Delegacia de Ivinhema (Foto: Divulgação/PMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu um homem de 48 anos na noite dessa sexta-feira, 20, na base operacional do distrito de Amandina, em Ivinhema, transportando 68 quilos de entorpecentes, um pistola 9mm, 21 munições para esta arma, mas 50 cápsulas calibre 38. Os produtos eram transportados no assoalho de um veículo Ford Ecosport com placas de Curitiba (PR).

Conforme o boletim de ocorrência da PMR, o veículo seguia pela MS-276, quando foi abordado no posto policial em Amandina. Diante do nervosismo do condutor, os policiais decidiram realizar uma inspeção minuciosa no interior do mesmo.

Na busca, os policiais encontraram a pistola 9mm, as munições e os 68 quilos da droga, sendo 12 quilos de cocaína e 56 quilos de crack.

Aos policiais, o motorista revelou que pegou o carro em um posto de combustível em Dourados e levaria até Brasilândia. Pelo transporte, ele disse que receberia R$ 5 mil. Preso em flagrante, o condutor, que não teve o nome informado, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, junto com o material apreendido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions