ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é sequestrado após briga com ocupantes de carro e some na fronteira

Somente nas últimas dez horas, região registrou duas execuções violentas

Por Dayene Paz | 19/06/2024 11:20


Um homem, ainda não identificado, foi sequestrado por ocupantes de um carro, na manhã desta quarta-feira (19), em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a vítima foi abordada na região da favelinha, na Vila Ferroviária, por ocupantes de um Peugeot vinho e colocado à força dentro do veículo. A polícia informou que chegou a acontecer uma discussão antes do sequestro.

Um vídeo publicado pela imprensa paraguaia mostra o carro no local, supostamente com a vítima já dentro. Depois, o carro seguiu rumo ao Paraguai, segundo testemunhas. A polícia já faz buscas pela vítima.

Duas mortes - Nas últimas 10 horas, duas execuções foram registradas na região de fronteira. Nesta manhã, um homem foi encontrado em uma rua de terra ao lado de um lixão em Pedro Juan Caballero. Ele  foi morto com três tiros – dois na cabeça e um no braço esquerdo.

Na noite de ontem, Marcos Javier Gonzales, 32, com vários antecedentes criminais por roubo e furto, foi executado a tiros de fuzis calibres 7,62 e 5,56 na favelinha da Vila Ferroviária, em Ponta Porã.

Ele circulava pelo bairro quando os pistoleiros se aproximaram e o mataram. Os atiradores estavam em uma Toyota Hilux vermelha com placa brasileira. Um Gol prata, também com placa do Brasil, deu apoio à ação criminosa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias