A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2016 15:53

Homem é suspeito de matar a pauladas desafeto que o feriu com faca

Viviane Oliveira

José Otacílio dos Santos, 38 anos, morreu após ser atingido com pauladas na cabeça, por volta das 9h deste domingo (11), na Rua Vereador Rogério Ferreira Santana, no Bairro Cohab II, em Bandeirantes, distante 80 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime, José Luiz de Oliveira, 54 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que a vítima, armada com uma faca, agrediu o suspeito. Em seguida, José Luiz pegou um pedaço de pau se aproximou de José Otacílio, que estava deitado embaixo de uma árvore, e o atingiu na cabeça com vários golpes.

Ainda segundo a testemunha, a vítima não reagiu e morreu no local. No bolso de José Otacílio, foi encontrado dinheiro, celular e uma faca de 29 centímetros.

Em rondas na região, a Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito na Praça Tenente Germiniano.

José foi preso em flagrante, mas como estava ferido foi levado para receber atendimento médico no hospital da cidade. A motivação da briga entre os dois não foi informada.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions