A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

04/11/2018 13:32

Homem encontrado boiando no Rio Paraná tinha 28 anos

Motor de barco enroscou em rede, provocando queda de Leandro dos Santos na água

Gabriel Neris
Leandro dos Santos tinha 28 anos e estava pescando no Rio Paraná (Foto: arquivo pessoal)Leandro dos Santos tinha 28 anos e estava pescando no Rio Paraná (Foto: arquivo pessoal)

O corpo encontrado na tarde de sábado (3) boiando no Rio Paraná foi identificado hoje por familiares no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Trata-se de Leandro dos Santos, de 28 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de outubro.

De acordo com a polícia, o rapaz residia em Teodoro Sampaio, no interior paulista. O corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda de Anaurilândia, a 371 km da Capital, em avançado estado de decomposição.

O irmão da vítima, Leonardo dos Santos, contou ao Jornal da Nova que o rapaz estava com um amigo no sábado pescando quando o motor do barco enroscou numa rede e durante a tentativa de escapar caiu na água.

Ele estava sem colete e não sabia nadar. O amigo que estava na embarcação tentou puxá-lo como o remo, mas o vento fez o barco se distanciar do rapaz. A principal suspeita é de que o rapaz tenha morrido afogado. O corpo da vítima foi liberado e foi levado para o município paulista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions