ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem encontrado morto em aldeia foi assassinado pelo ex-cunhado, diz polícia

Elverson Cardozo | 10/09/2012 15:49

Luiz Nunes Magalhães, de 38 anos, encontrado morto na última quarta-feira (5), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi assassinado a pauladas pelo ex-cunhado, um adolescente indígena de 16 anos, segundo investigação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com os investigadores, na noite do crime a vítima tinha sido vista em um bar da região, na companhia de um adolescente de 17 anos. O garoto foi localizado e informou aos policiais que Luiz Nunes, já em casa, foi morto pelo ex-cunhado.

Na versão do garoto, o adolescente de 16 anos chegou à residência por volta das 1h, foi ao quarto do homem e o espancou, até a morte, com várias pauladas na cabeça.

Aos policiais o rapaz que assassinou Luiz afirmou que cometeu o crime porque a vítima estava com uma faca e queria matá-lo. Ele e o garoto de 17 anos foram apreendidos e encaminhados à Daij (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso) de Dourados.

A motocicleta que foi roubada de Luiz Nunes, uma Honda CG 150, foi utilizada pelo na fuga do menor que acompanhava o homem no bar. O veículo estava escondido em uma mata próxima à antena da TV RIT e foi localizada dois dias depois do assassinato.

Nos siga no Google Notícias