A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

02/07/2013 13:09

Homem encontrado morto em Aquidauana foi assassinado pelo enteado

Nadyenka Castro

O homem encontrado morto em Aquidauana na manhã do último domingo (30 de junho) foi assassinado pelo enteado, com ajuda da mãe e do ex-companheiro dela.

O corpo de Marcos Aurélio Rocha Fernandes, 36 anos, foi encontrado às margens da MS-345, entre Aquidauana e a aldeia Limão Verde. Ele foi degolado e teve parte do corpo queimado.

Marcos não portava documentos pessoais e foi identificado na manhã dessa segunda-feira. Logo depois, os policiais civis esclareceram o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos foi morto pelo enteado Max Correa de Jesus, 18 anos, por vingança. Ele havia visto a mãe, Célia Correa de Oliveira, 39 anos, ser agredida várias vezes pelo padrasto e no fim de semana ‘deu uma gravata’ em Marcos, imobilizando-o. Em seguida, desferiu as facadas.

Com o marido já morto, Célia ligou para o ex-companheiro, Fernando Geraldo de Lima, 47 anos, que é taxista, e pediu ajuda para desovar o cadáver. Os três foram até a MS-345, a cinco quilômetros da área urbana de Aquidauana, e lá jogaram o corpo.

Célia ainda jogou álcool no cadáver e Max, com o isqueiro emprestado de Fernando, ateou fogo. Os três foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Mãe e filho foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e Fernando por ocultação de cadáver. Contra a vítima havia várias denúncias de violência doméstica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions