A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

19/09/2013 07:12

Homem encontrado morto em lagoa bebeu antes de se afogar

Bruno Chaves
Indígena de 45 anos foi encontrado por volta do meio-dia (Foto: Dourados News)Indígena de 45 anos foi encontrado por volta do meio-dia (Foto: Dourados News)

A vítima que morreu afogada na “Lagoa do Luciano”, na Aldeira Bororó, em Dourados, foi identificada como Admilson Rossat, 45 anos. O corpo foi encontrado por volta de 12h desta quarta-feira (18). O rapaz teria ingerido bebida alcoólica antes de se afogar.

Segundo o jornal Dourados News, amigos de Admilson passaram pela lagoa e o viram deitado, visivelmente embriagado. Eles avisaram as lideranças indígenas e o orientaram o rapaz a ir para casa.

Admilson teria se negado a ir embora e dito que ficaria deitado porque estava próximo da residência dele.

As suspeitas são de que a vítima tenha se desequilibrado e caído dentro da lagoa, segundo a polícia. Como o indígena não retornou à casa, as lideranças da aldeia acionaram o Corpo de Bombeiros às 9h de ontem (18).

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions