ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem encontrado morto na rua com 18 facadas tinha 27 anos

A Polícia Civil do município já tem um suspeito para o crime. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações

Viviane Oliveira | 01/10/2019 07:50
Corpo de homem foi encontrado por moradores (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Corpo de homem foi encontrado por moradores (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Foi identificado como Renato Weligton Silva, 27 anos, o homem encontrado morto na madrugada de ontem (30) caído na Rua João Alves de Souza, no Bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Renato foi assassinado com mais de 18 facadas. Testemunha relatou à polícia que ouviu barulho de tiro, porém não foi encontrado nenhum ferimento causado por arma de fogo no corpo da vítima. A Polícia Civil do município já tem um suspeito para o crime. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Caso – Por volta das 3h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram uma discussão, disparo de arma de fogo e na sequência um homem caído na via. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima usando capacete e com vários ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nada pôde fazer. O rapaz morreu no local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação e exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias