A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

05/07/2019 21:24

Homem evita atropelamento do pai, mas morre ao ser arrastado por carreta

Adriano Fernandes
Wilhan Nogueira, de 26 anos, morreu na hora. (Foto: Gazeta News) Wilhan Nogueira, de 26 anos, morreu na hora. (Foto: Gazeta News)

O técnico de informática Wilhan Nogueira, de 26 anos, morreu ao após ser arrastado por uma carreta, na rodovia MS-160 entre as cidades de Tacuru e Sete Quedas, a cerca de 427 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teria sido atingida ao evitar que o pai também fosse atropelado, durante a troca de um pneu, na rodovia. Conforme o site a Gazeta News os dois retornavam de uma fazenda, na última quarta-feira (03), após fazerem reparos na rede de internet, quando um dos pneus do Uno onde estavam, estourou.

Enquanto faziam a troca no acostamento, Wilhan percebeu que uma carreta seguia na direção dos dois e teria empurrado o pai, evitando que ele fosse atropelado. No entanto, o técnico acabou atingido e foi arrastado pela carreta. Ele morreu na hora.

Aos policiais, o motorista do caminhão contou que perdeu a direção devido a luz alta do farol do veículo, o que fez com que ele desviasse na direção em que estavam as vítimas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions