ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem executado em emboscada de moto é identificado pela polícia

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 22/08/2017 19:57
Adailton possuía passagem pela polícia, que apura motivação em que ele foi vítima hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Arquivo)
Adailton possuía passagem pela polícia, que apura motivação em que ele foi vítima hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Arquivo)

Foi identificado como Adailton César Nery, de 43 anos, o homem que morreu após ser baleado no fim da tarde desta terça-feira (22), no Jardim Água Boa - região sul de Dourados, cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Segundo testemunhas, uma dupla em uma moto preta emparelhou com a vítima, que estava em uma moto de cor prata, e efetuou os disparos, pelas costas. Foram duas perfurações em Adailton, que chegou a ser socorrida.

Ele foi levado para o Hospital da Vida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rio Brilhante e Josué Garcia Pires (antiga W11).

A polícia esteve no local e constatou que os atiradores podem ter usado pistola calibre ponto 380 no crime, já que quatro cápsulas deste calibre foram encontradas no chão.

Adailton possuía duas passagens pela polícia, uma em 2012 e outra em 2013, ambas por furto. Ainda não foram reveladas informações sobre possíveis autores do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil douradense.

Nos siga no Google Notícias