A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

17/01/2018 06:21

Homem exibe arma na internet e vai preso com pistola austríaca

Gustavo Alves Pereira já era investigado pela polícia desde que fotos dele e de um amigo portando a pistola circularam nas redes sociais

Viviane Oliveira
Cartuchos e pistola apreendidas com Gustavo (Foto: divulgação/Polícia Civil)Cartuchos e pistola apreendidas com Gustavo (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Gustavo Alves Pereira, 23 anos, foi preso em flagrante portando uma pistola austríaca e munições, na tarde e ontem (16), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, Gustavo foi preso na área central da cidade com a arma de fogo na cintura. No bolso da calça dele também foram localizados cinquenta cartuchos adquiridos no Paraguai.

A arma, uma pistola calibre . 22 LR, de fabricação austríaca, é dotada de mira laser, acessório de uso restrito, motivo pelo qual o delegado Thiago Passos que atendeu o caso não arbitrou a fiança.

Gustavo já era investigado pela Polícia Civil desde que fotos dele e de um amigo portando a pistola circularam nas redes sociais. Na época, foram realizadas buscas em duas residências, mas a arma não havia sido localizada.

O rapaz foi atuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando. Se condenado por cumprir pena de até 10 anos de reclusão.

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Homem é preso por entrar com arma de fogo em boate para roubar cliente
Ladrão armado invadiu uma boate e roubou a carteira de um frequentador, na noite de ontem (10), em Aparecida do Taboado – distante 481 quilômetros de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions