A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

13/09/2019 08:18

Homem ferido a golpes de faca é encontrado na beira de estrada

Jovem identificado até agora apenas como Jhoni recebeu vários golpes de faca e foi deixado na margem da MS-156, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Bombeiros socorrem jovem ferido a facadas, encontrado hoje de manhã em estrada (Foto: Adilson Domingos)Bombeiros socorrem jovem ferido a facadas, encontrado hoje de manhã em estrada (Foto: Adilson Domingos)

Jovem indígena identificado até apenas como Jhoni foi encontrado ferido a facadas na manhã desta sexta-feira (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele estava jogado na margem da MS-156, rodovia que corta a reserva indígena e liga à cidade de Itaporã, a 18 km Dourados.

Moradores da reserva passavam pela ciclovia na margem da estrada quando encontraram o rapaz agonizando, em uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou Jhoni para o Hospital da Vida.

De acordo com os socorristas, o jovem levou vários golpes de faca, inclusive na região lombar. Não há pista dos autores do crime. A reserva de Dourados, formada pelas aldeias Bororó e Jaguapiru e onde vivem pelo menos 17 mil pessoas, enfrenta onda de violência, com casos de assassinatos e estupro.

Desde o mês passado, o policiamento foi reforçado na área indígena através de ação conjunta entre a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Ministério Público Federal e comunidade indígena.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions